O Cuiabá encerrou os preparativos para o duelo contra o Vitória, nesta quarta-feira, às 20h, na Arena Pantanal, pela atrasada segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Para a partida, o técnico Petit ainda não poderá contar com o atacante Deyverson, que estava afastado desde abril e foi reintegrado ao elenco. Porém, ele ainda precisa readquirir ritmo de jogo para retornar aos gramados.
Outra ausência é o volante Denilson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O mais cotado para ficar com a vaga é Guilherme Madruga, que deixou o banco de reservas no jogo contra o Internacional, no último sábado. Lucas Fernandes ainda se recupera de lesão na coxa direita, enquanto Filipe Augusto iniciou transição física e segue de fora.
Por outro lado, o atacante Derik Lacerda volta após tratar dores musculares. Ele deve ficar como opção no banco de reservas. A provável escalação do Cuiabá tem: Walter, Matheus Alexandre, Marllon, Bruno Alves e Ramon (Rikelme); Lucas Mineiro, Fernando Sobral e Guilherme Madruga; Max, Clayson e Isidro Pitta.
Com apenas um ponto somado em seis jogos, o Vitória ocupa a vice-lanterna no Campeonato Brasileiro, enquanto o Cuiabá amarga a lanterna, ainda sem pontuar, com cinco derrotas em cinco jogos.
- Vitória terá mudanças para pegar o Cuiabá; Veja provável escalação
- Com vários desfalques, Vitória viaja para enfrentar o Cuiabá; Veja relacionados
- Após recorde de público no fim de semana, Seleção Brasileira feminina dá continuidade à preparação para os Jogos Olímpicos
- Carpini projeta reforços pontuais e diz confiar no elenco do Vitória