O Esporte Clube Vitória enfrenta o Cuiabá, nesta quarta-feira, em jogo atrasado da segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo está marcado para 20h (de Brasília), na Arena Pantanal. Nesta terça-feira, o elenco rubro-negro finalizou a preparação no CT Manoel Pontes Tanajura, e seguiu viagem para Cuiabá (MT), com muitas ausências e algumas novidades entre os relacionados.
Para a partida, o técnico Thiago Carpini não poderá contar com o volante Dudu e o lateral-esquerdo Patric Calmon, que foram expulsos na derrota para o Atlético-GO, no último sábado no Barradão. O zagueiro Bruno Uvini, com dores na posterior da coxa, e o atacante Iury Castilho, foram vetados pelo departamento médico.
O treinador também não conta com o volante Rodrigo Andrade (dores na panturrilha), e os atacantes Léo Gamalho (entorse no joelho), Mateus Gonçalves (entorse no joelho) e Everaldo (em fase final de recuperação após lesão grau 3 no músculo reto femoral).
O lateral-esquerdo Lucas Esteves deve ocupar o lugar de Patric Calmon, enquanto Camutanga volta a formar a dupla de zaga com Wagner Leonardo. Para o lugar de Dudu, no meio de campo, Léo Naldi, Jean Mota e Luan são as principais opções de Carpini. No ataque, Osvaldo, Luiz Adriano e Alerrandro estão à disposição.
A provável escalação do Vitória tem: Lucas Arcanjo; Willean Lepo, Camutanga, Wagner Leonardo e Lucas Esteves; Willian Oliveira, Léo Naldi (Jean Mota ou Luan) e Daniel Júnior; Matheusinho, Osvaldo (Luiz Adriano ou Alerrandro) e Janderson.
- Zagueiro do Cuiabá espera retomar caminho do triunfo diante do Vitória
- Vampeta aponta times que vão brigar contra o rebaixamento na Série A
- Ex-jogador da dupla Ba-Vi é investigado em fraude de FGTS de atletas
- Árbitro FIFA apita Cuiabá x Vitória pela 2ª rodada do Brasileirão
- Muito mais que um empate. Uma nova esperança! por Erick Cerqueira