O Esporte Clube Vitória está no mercado em busca de reforços para a janela de transferências de julho. Após a derrota para o Atlético-GO, por 2 a 0, no Barradão, o técnico Thiago Carpini foi questionado sobre a necessidade de reforçar o elenco, mas afirmou que confia nos jogadores que estão no clube e é preciso melhorar coisas pontuais.
“No momento que nós estamos, talvez a gente falaria em muitos nomes, porque o momento é ruim. Mas acredito na capacidade desse grupo, que já mostrou ter potencial. Não está tudo errado, mas temos que melhorar coisas pontuais. Melhorar o aspecto ofensivo e fazer mais gols, e ajustar a defesa. A ideia era tentar melhorar, não tenho que explicar tudo que penso também”, disse o treinador.
O treinador também falou sobre a possibilidade de manter Matheusinho e Daniel Júnior juntos no time. “Não via ainda naquele momento porque era muito recente, mas o que me dá subsídio são os treinamentos. Vi que renderam com boas atuações durante a semana e colocamos eles no jogo. Minha preocupação era o comportamento deles sem a bola, mas eles entregaram o esperado nos treinos. A gente quer contar com tudo o que os atletas possam entregar para o Vitória de olho no nosso primeiro triunfo, temos que fazer tudo de melhor em busca desse objetivo”.
- Bahia tem interesse no retorno de volante, que está em fim de contrato na Turquia
- Deyverson é reintegrado e pode reforçar o Cuiabá contra o Vitória
- Vitória divulga programação da semana para jogo contra o Cuiabá
- Ceni terá 11 dias até próximo jogo e vai assistir finais do Nordestão para observar o Fortaleza