Bahia pode ter uma mudança para enfrentar o Vasco, indica Ceni

Contra o Vasco, Rogério Ceni afirmou que pode fazer pelo menos uma mudança na equipe.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia / Divulgação

Depois de vencer bem o Cruzeiro por 4 a 1, na Arena Fonte Nova, o Esporte Clube Bahia tem novo compromisso na quarta-feira, às 21h30, diante do Vasco, novamente dentro de casa, pela 12ª rodada do Brasileirão. Contra a Raposa, o técnico Rogério Ceni poupou Everton Ribeiro por conta do desgaste, mas o camisa 10 entrou no intervalo e foi importante para a virada.

 

Contra o Vasco, Rogério Ceni afirmou que pode fazer pelo menos uma mudança na equipe de algum jogador que esteja mais desgastado, mas não revelou quem poderá ser preservado. Jean Lucas, Caio Alexandre e Cauly são jogadores que atuam com frequência no meio de campo.

“Confesso que quando vem jogo de três em três dias é difícil para todos. O Cruzeiro veio de intervalo de quatro dias, o Vasco vem assim também. Um dia faz muita diferença. Não é só nem a energia. São os cartões que se acumulam, com número de jogadores pendurados. O Everton ficou fora. Quem sabe a gente faça uma mudança para o próximo para segurar atleta mais desgastado”, disse o treinador.

Contra o Cruzeiro, Ceni voltou a exaltar a importância dos reservas. “Virtude e caráter de cada um. David Duarte não tem entrada, Ratão fora alguns jogos… Sei que pesa. Mas bom ambiente, com fase vencedora atenua a falta de minutos. O futebol é o esporte coletivo mais individual que existe. Isso ameniza muito com amizade, parceria”.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário