Vitória da Conquista anuncia saída de Elias Borges e nova comissão técnica

o ECPP anunciou que Guilhermino Lima e Iuri Riserio assumirão o comando técnico da equipe na sequência da competição.

Foto: Luciana Flores

Com o péssimo início de Campeonato Brasileiro da Série B, somando apenas dois pontos em 4 jogos, o Vitória da Conquista anunciou no domingo a do desligamento do técnico Elias Borges. Para o lugar, o ECPP anunciou que Guilhermino Lima e Iuri Riserio assumirão o comando técnico da equipe na sequência da competição.

 

“A diretoria do Esporte Clube Primeiro Passo Vitória da Conquista (ECPP-VC) comunica que, em comum acordo com o treinador Elias Borges, foi decidido encerrar o vínculo entre as partes nesta temporada. O clube agradece imensamente ao treinador pela dedicação e esforço ao longo de sua passagem. Elias Borges será sempre reconhecido como um dos treinadores mais vitoriosos da história do Alviverde.

Para dar continuidade ao trabalho à frente da equipe, a diretoria anuncia que Guilhermino Lima e Iuri Riserio assumirão o comando técnico. Estamos confiantes de que eles trabalharão em busca do desenvolvimento da equipe e da classificação para a próxima fase da competição. Agradecemos o apoio da nossa torcida e contamos com todos nesta nova etapa”.

Elias Araújo Borges acumula passagens por Serrano-BA, Atlanta-BA, Doce Mel e Sergipe. O treinador já comandou o Vitória da Conquista em outras cinco oportunidades (2008, 2012, 2019, 2020 e 2023), além de também ter desempenhado a função de auxiliar. Como técnico do Bode, ele bateu na trave três vezes de conquistar o inédito título baiano para o clube, todas elas esbarrando no Bahia.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário