O Atlético-MG perdeu a dupla de ataque titular para o duelo contra o Vitória, às 18h30 de quinta-feira (20), no Estádio Manoel Barradas, em Salvador (BA), pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Os atacantes Hulk e Paulinho foram expulsos na derrota de 4 a 0 para o Palmeiras, na última segunda-feira, na Arena MRV, em Belo Horizonte, pelo complemento da 9ª rodada.
Hulk foi expulso com 30 minutos de jogo após receber dois cartões amarelos em sequência por reclamação e deixou o campo revoltado. Pulinho foi expulso após o apito final, ao tentar agredir o lateral Marcos Rocha com um chute. Ele precisou ser contido pelos jogadores e segurança do clube.
Mariano, Zaracho, Rubens e Otávio, que estão no departamento médico, também estão fora da partida contra o Leão. Por outro lado, o técnico Gabriel Milito conta com três retornos. O goleiro Everson, o zagueiro Maurício Lemos e o meio-campista Battaglia cumpriram suspensão automática diante do Palmeiras, e estão à disposição.
O Leão, que conquistou a primeira vitória na competição derrotando o Internacional no último domingo no Barradão com gol aos 56 minutos do segundo tempo, ainda é o lanterna da competição, com 6 pontos, e busca sair do Z-4, enquanto o Galo ocupa a 9ª colocação, com 13 pontos, e precisa vencer para voltar a encostar no G-4.