Com a ausência de Thaciano, que levou o terceiro cartão amarelo e vai cumprir suspensão no próximo jogo, contra o Fortaleza, na Arena Fonte Nova, o técnico Rogério Ceni terá mais de uma semana para definir o substituto. Um dos cotados é o atacante Ademir, que saiu do banco e marcou um golaço de fora da área no empate em 1 a 1 com o Atlético-MG, na Arena MRV. Em entrevista nesta quarta-feira, o jogador falou sobre a briga pela vaga.
“A titularidade, independente de quem jogue, é conquistada no dia a dia e nos jogos. Sempre vou querer jogar, independente de ser titular ou não. A entrada do pessoal do banco, que está contribuindo, é bom. Mostra que o grupo está fechado. Todos vão dar o melhor para que o grupo vença e, no final da temporada, conquistar o objetivo”, afirmou Ademir.
Ademir não joga como titular desde abril. São 7 jogos começando no banco de reservas. Ele disputa a vaga com Biel e Rafael Ratão. Oscar Estupiñán também é uma opção do treinador.
“Titular, a gente quer ser sempre. Mas quem vai escolher é o professor, que decide e vai estudar o Fortaleza. Vai ver quem se encaixa melhor. Independente de ser titular ou não estou pronto para ajudar. Entrando 10, 15, 20 minutos, o que for, quero dar o meu melhor”, afirmou Ademir.
Ademir afirmou que vai seguir finalizando de fora da área. “A gente tem característica do toque de bola. É algo que foi formatado para a nossa equipe e tem dado certo. Em determinados jogos vai ser importante o chute de fora da área, contra equipe fechadas. Então, acredito que foi um pouco de inspiração. Antes do jogo eu tinha arriscado um chute desse no treino, e o Marcos Felipe foi feliz na defesa. E eu pensei que se tivesse outra oportunidade no jogo iria arriscar. Graças a Deus deu certo. Que continue dando certo”.
- Vitória está escalado para enfrentar o Cuiabá pelo Brasileirão
- Bahia se reapresenta e inicia preparação para enfrentar o Fortaleza
- Jogadoras da Seleção são presenteadas com camisas do Bahia após goleada na Fonte Nova
- Lateral do Bahia prevê jogo disputado contra o Juventude pela Séria A2
- Ceni destaca eficiência defensiva do Bahia e espera manter regularidade na Série A