Vitória está escalado para enfrentar o Cuiabá pelo Brasileirão

Para a partida, o técnico Thiago Carpini não poderá contar com o volante Dudu e o lateral-esquerdo Patric Calmon.

Thiago Carpini - Foto: Victor Ferreira | EC Vitória

O Esporte Clube Vitória está escalado para enfrentar o Cuiabá, nesta quarta-feira, em jogo atrasado da segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo está marcado para 20h, na Arena Pantanal. Para a partida, o técnico Thiago Carpini não poderá contar com o volante Dudu e o lateral-esquerdo Patric Calmon, que foram expulsos na derrota para o Atlético-GO. O zagueiro Bruno Uvini, com dores na posterior da coxa, e o atacante Iury Castilho, foram vetados pelo departamento médico.

 

O treinador também não conta com o volante Rodrigo Andrade (dores na panturrilha), e os atacantes Léo Gamalho (entorse no joelho), Mateus Gonçalves (entorse no joelho) e Everaldo (em fase final de recuperação após lesão grau 3 no músculo reto femoral).

O lateral-esquerdo Lucas Esteves ocupa o lugar de Patric Calmon, enquanto Camutanga volta a formar a dupla de zaga com Wagner Leonardo. O Vitória está escalado com: Lucas Arcanjo; Willean Lepo, Camutanga, Wagner Leonardo e Lucas Esteves; Willian Oliveira, Luan Santos e Caio Vinicius; Matheusinho, Osvaldo e Alerrandro.

Quem apita o duelo é o árbitro goiano Wilton Pereira Sampaio, que pertence ao quadro da FIFA. Ele terá como assistentes Tiago Gomes da Silva e Hugo Savio Xavier Corrêa, ambos também de Goiás. Na arbitragem de vídeo, o responsável será o mineiro Igor Junio Benevenuto de Oliveira (VAR-FIFA), auxiliado por Marcus Vinicius Gomes, Luiz Flavio de Oliveira e Emerson Augusto de Carvalho.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário