O Esporte Clube Vitória está pronto para mais um compromisso pelo Campeonato Brasileiro da Série A. Neste sábado, o Leão enfrenta o Atlético Goianiense, às 16 horas, no Barradão, pela sétima rodada. Nesta sexta-feira, as atividades no CT Manoel Pontes Tanajura foram iniciadas com uma roda de bobinho e na sequência fizeram o aquecimento com o preparador físico Caio Gilli.
Os trabalhos sob comando de Thiago Carpini e sua comissão começaram logo depois. Com os ajustes táticos definidos, o técnico aproveitou para enfatizar manobras ofensivas com finalização, enquanto o assistente Estephan Djian ministrou atividade para os defensores. Houve ainda complemento com ensaio de cobranças de faltas e pênaltis.
Liberados, os titulares deixaram o campo Bebeto Gama, e os demais participaram de mais um trabalho de posse de bola aplicado pelo assistente Márcio Goiano no campo 2.
A concentração foi iniciada na chácara Vidigal Guimarães com a presença de 24 jogadores. O atacante Fábio, destaque da equipe sub-20 e já integrado ao grupo desde o ano passado, está entre os relacionados pelo treinador do Leão.
- Kanu comenta volta ao time titular e boa fase da defesa do Bahia
- Zagueiro já está em Salvador e vai se reapresentar ao Bahia após empréstimo
- Atacante do Bahia fala sobre preparação durante pausa da Série A2 Feminina
- O problema do Bay’s City é um tal de Triumph – Por Marcelo Torres