Após uma pausa no Campeonato Brasileiro da Série A2 por conta da tragédia no Rio Grande do Sul, o Esporte Clube Bahia volta a campo no dia 8 de junho, contra o Juventude, em partida atrasada da quinta rodada. As Mulheres de Aço têm aproveitado a paralisação para aprimorar fundamentos e rever o que não funcionou diante do Taubaté, único empate da equipe na competição.
“Nunca é bom parar, mas acredito que o grupo soube lidar da melhor forma, com treinos intensos. Observar onde erramos e consertar tudo isso”, pontuou a atacante Letícia, em entrevista nesta quinta (30), no CT Evaristo de Macedo.
Em sua primeira temporada pelo Bahia, Letícia marcou, até então, dois gols e uma assistência. Além dela, outras seis atletas já marcaram gols. Além disso, o Tricolor tem o melhor ataque da competição, com 12 gols.
“Uma coisa muito boa para o grupo, onde mostra todas capazes e felizes por cumprir o que é pedido pela treinadora. Eu acredito em todas da defesa também, por também auxiliar lá na frente. E o ataque, com o talento que tem, pode decidir”, comentou Letícia.
- Vitor Hugo não atinge metas na Grécia e vai retornar ao Bahia
- “Nossa ideia é ter no mínimo 20 academias pelo Brasil”, diz Fábio Mota
- Cruzeiro negocia a contratação de volante do Vitória, diz repórter
- Informações sobre ingressos para Atlético-MG x Bahia pela Série A