Sem jogar há 23 dias, lateral do Criciúma garante foco para enfrentar o Bahia

"Claro que a gente quer sempre estar jogando em sequência, mas tivemos apenas que manter o foco"

Foto: Celso da Luz | Criciúma E.C.

O Criciúma recebe o Esporte Clube Bahia nesta quinta-feira, às 19 horas, no Estádio Heriberto Hülse, em Santa Catarina, valendo vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil. O último jogo do time catarinense foi justamente contra o Tricolor, no jogo de ida, no dia 30 de abril, ou seja, ficou 23 dias apenas treinando, já que seus jogos foram adiados. O lateral Claudinho minimizou o tempo sem jogos e afirmou que o grupo está focado.

 

“A gente manteve o foco, claro que tiveram algumas intervenções. Trabalhamos fisicamente e taticamente, para entender ainda mais o que o técnico vem pedindo. […] Claro que a gente quer sempre estar jogando em sequência, mas tivemos apenas que manter o foco”, disse o lateral-direito, Claudinho.

Para a partida, técnico Cláudio Tencati só não vai poder contar com o atacante Arthur Caíke, que já disputou a Copa do Brasil pelo Sport.

Nos primeiros 90 minutos, o Esquadrão criou várias chances, mas venceu apenas por 1 a 0 na Arena Fonte Nova, e agora tem a vantagem do empate. O time catarinense precisa de uma vitória por dois gols de diferença para se classificar, ou por um gol para decidir nos pênaltis.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário