Meia lamenta eliminação do Vitória e vira a chave: ‘Foco principal é o Brasileiro’

"Muito triste, primeiramente pelo resultado. Acho que a gente não merecia", disse.

Foto: Reprodução/SporTV

O Esporte Clube Vitória voltou a perder para o Botafogo, agora por 2 a 1, na noite desta quarta-feira, no Estádio Manoel Barradas, e se despede da Copa do Brasil na terceira fase. O duelo marcou a estreia do técnico Thiago Carpini, que foi contratado para substituir Léo Condé. Autor do gol rubro-negro, o meia Daniel Júnior lamentou a eliminação, mas exaltou a entrega do time e afirmou que o foco principal é se recuperar no Brasileirão.

 

“Muito triste, primeiramente pelo resultado. Acho que a gente não merecia. Mas é só início de um trabalho. O que eu levo de positivo é a entrega da equipe. Acho que isso não faltou nem um momento. Todo mundo correndo, todo mundo ajudando”, disse.

“O foco principal é o Brasileiro, a gente voltar a vencer. A gente ainda não venceu no Campeonato Brasileiro, então é só focar mesmo. E sobre o professor, acho que ele tem feito um bom trabalho. É só o início, como eu falei. E agora é a cabeça erguida, esquecer a Copa do Brasil e focar somente no Brasileiro”, completou. 

O Esporte Clube Vitória só volta a campo agora no dia 1º de junho, um sábado, para enfrentar o Atlético-GO, às 16 horas, no Estádio Manoel Barradas. O duelo é válido pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, que foi remarcada após ser adiada por conta das enchentes no Rio Grande do Sul.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário