Após se recuperar de uma fratura na costela, o atacante Everaldo vai reforçar o Esporte Clube Bahia no domingo, diante do Atlético-MG, na Arena MRV, pelo Brasileirão. O jogador entrou apenas nos acréscimos na partida contra o CRB para participar das cobranças de pênaltis. Nesta sexta-feira (31), o camisa 9 concedeu entrevista coletiva no CT Evaristo de Macedo e falou sobre a recuperação antes do tempo previsto.
“Era previsto que eu ficasse mais tempo fora, se não me engano eram 4 ou 5 semanas, mas já foi feito o exame de imagem, já estou bem. Na verdade, até mesmo para o jogo do CRB eu já estava me sentindo bem,” disse o atacante.
Everaldo falou sobre a eliminação na Copa do Nordeste para o CRB na disputa por pênaltis, em plena Arena Fonte Nova. “Toda eliminação é dolorida, chateia bastante, mas foi uma eliminação onde nós perdemos nos pênaltis, não perdemos no jogo”.
O centroavante pediu foco ao time e projetou o confronto contra o Atlético-MG, fora de casa. “E agora é cabeça e foco total no Campeonato Brasileiro. É virar chave. Contra o Atlético-MG será um jogo muito importante e vamos para os três pontos. A expectativa é de um jogaço, porque as duas equipes têm jogadores de qualidade. Vai ser um jogo divertido para quem está assistindo em casa e muito competitivo para quem está dentro de campo”.
- Psicóloga do Bahia integrará comissão do Brasil na Copa América
- “A gente está num time grande, tem que ter essa pressão”, diz Everton Ribeiro
- Kanu comenta volta ao time titular e boa fase da defesa do Bahia
- Zagueiro já está em Salvador e vai se reapresentar ao Bahia após empréstimo