O Esporte Clube Bahia volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro da Série A, buscando manter a boa campanha, e se redimir da eliminação na semifinal da Copa do Nordeste, diante do CRB, no último domingo, na disputa por pênaltis. O meia Everton Ribeiro falou sobre a pressão por resultados e frisou que é natural por se tratar de um clube de massa.
“A gente está num time grande. Time grande tem pressão. Tem que ter essa pressão porque é a elite, é um time de massa que é acostumado a vencer. Então temos que saber o caminho que estamos seguindo. O caminho está traçado, e a gente vai se firmar nele, cada vez mais, para alcançar nossos objetivos”, disse Everton após o último jogo do Bahia.
Neste domingo, o Bahia visita o Atlético-MG, às 16h, na Arena MRV, pela sétima rodada da Série A. O Esquadrão soma 13 pontos e ocupa a vice-liderança, empatado com o líder Athletico-PR. Já o Galo aparece no 7º lugar, com 9 pontos, em cinco jogos disputados.
“Expectativa de um jogo difícil contra o Atlético-MG. Briga pela liderança, mas a gente sabe das nossas condições, das nossas virtudes. Buscar fazer um grande jogo lá e para poder continuar brigando na parte de cima”, conclui Everton.