Bahia tem três retornos e uma dúvida para jogo contra o Atlético-MG

Everaldo foi relacionado para a partida contra o CRB, mas entrou apenas nos acréscimos para participar das cobranças de pênalti.

Foto: Letícia Martins/EC Bahia

O Esporte Clube Bahia tem novo compromisso no domingo, diante do Atlético-MG, às 16 horas, na Arena MRV, em Belo Horizonte (MG), pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Para a partida, o técnico Rogério Ceni vai poder contar com alguns retornos. O zagueiro Marcos Victor, o meia Carlos De Pena, e o atacante Everaldo estão à disposição.

 

Everaldo foi relacionado para a partida contra o CRB, mas entrou apenas nos acréscimos para participar das cobranças de pênalti. O centroavante sofreu uma fratura na costela, e foi substituído por Rafael Ratão nos jogos contra Criciúma e CRB, mas voltou a treinar normalmente durante a semana e deve retomar o posto de titular.

Carlos De Pena, por sua vez, desfalcou o Bahia na semifinal da Copa do Nordeste porque foi contratado após o fim das inscrições para o torneio. O uruguaio é reserva da equipe, mas vem entrando em todos os jogos, inclusive, foi o principal destaque no triunfo de 2 a 0 sobre o Criciúma, na Copa do Brasil, com um gol e uma assistência.

Já o zagueiro Marcos Victor se recuperou de uma gripe e ficará como opção no banco de reservas. Ele atuou apenas cinco jogos esse ano e não joga desde o dia 24 de março, no triunfo sobre o Maranhão, pela Copa do Nordeste. Victor Cuesta ainda não voltou a treinar e é tratado como dúvida. A zaga seguirá sendo formada por Kanu e Gabriel Xavier.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário