Carpini elogia atuação de Daniel Júnior, mas frisa: 'Precisa de mais ritmo'

Carpini elogia atuação de Daniel Júnior, mas frisa: ‘Precisa de mais ritmo’

Carpini elogiou a atuação de Daniel Júnior, mas frisou que ele ainda precisa de mais ritmo. 

Foto: Victor Ferreira / EC Vitória

O Esporte Clube Vitória se despediu da Copa do Brasil ao ser derrotado pelo Botafogo, por 2 a 1, no Estádio do Barradão, na noite da última quarta-feira. O meia Daniel Júnior, bastante cobrado pela torcida no time titular desde sua chegada ao clube, entrou no decorrer do segundo tempo e marcou o único gol do Leão.

 

Em entrevista após o jogo, o técnico Thiago Carpini elogiou a atuação de Daniel Júnior, que entrou no lugar de Matheusinho, mas frisou que ele ainda precisa de mais ritmo.

“Muito boa a entrada de Daniel. Precisa de mais ritmo, dá para ver que em alguns lances ele faz muita força para seguir na jogada, que é resultado da falta de ritmo. Mas ele entrou bem e fez a função para a qual foi designado. É nível Série A agora, a realidade é outra. Quando você tem Matheusinho e Daniel Jr. e não fica com a bola é muito complicado”, disse o treinador. 

O Esporte Clube Vitória só volta a campo agora no dia 1º de junho, um sábado, para enfrentar o Atlético-GO, às 16 horas, no Estádio Manoel Barradas. O duelo é válido pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, que foi remarcada após ser adiada por conta das enchentes no Rio Grande do Sul.

Deixe seu comentário

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com