Carpini elogia atuação de Daniel Júnior, mas frisa: ‘Precisa de mais ritmo’

Carpini elogiou a atuação de Daniel Júnior, mas frisou que ele ainda precisa de mais ritmo. 

Foto: Victor Ferreira / EC Vitória

O Esporte Clube Vitória se despediu da Copa do Brasil ao ser derrotado pelo Botafogo, por 2 a 1, no Estádio do Barradão, na noite da última quarta-feira. O meia Daniel Júnior, bastante cobrado pela torcida no time titular desde sua chegada ao clube, entrou no decorrer do segundo tempo e marcou o único gol do Leão.

 

Em entrevista após o jogo, o técnico Thiago Carpini elogiou a atuação de Daniel Júnior, que entrou no lugar de Matheusinho, mas frisou que ele ainda precisa de mais ritmo.

“Muito boa a entrada de Daniel. Precisa de mais ritmo, dá para ver que em alguns lances ele faz muita força para seguir na jogada, que é resultado da falta de ritmo. Mas ele entrou bem e fez a função para a qual foi designado. É nível Série A agora, a realidade é outra. Quando você tem Matheusinho e Daniel Jr. e não fica com a bola é muito complicado”, disse o treinador. 

O Esporte Clube Vitória só volta a campo agora no dia 1º de junho, um sábado, para enfrentar o Atlético-GO, às 16 horas, no Estádio Manoel Barradas. O duelo é válido pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, que foi remarcada após ser adiada por conta das enchentes no Rio Grande do Sul.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário