Juba valoriza dias a mais de treino e quer Bahia se impondo contra o Criciúma

"A gente trabalhou bastante desde que a gente ficou sem jogar para fazer um grande jogo", disse.

Foto: Divulgação/Bahia

Com o adiamento de duas rodadas do Campeonato Baiano por conta das enchentes no Rio Grande do Sul, o Esporte Clube Bahia não entrou em campo no último final de semana. A partida, pela 7ª rodada, seria contra o Atlético-MG, em Belo Horizonte. Em entrevista, o meia Luciano Juba valorizou os dias a mais de treinamento antes da decisão contra o Criciúma, pela Copa do Brasil.

 

“Não teve nenhum problema, a gente teve que trabalhar do mesmo jeito. Continuamos trabalhando, independentemente de ter jogo do Brasileiro ou não. Foram dias que a gente está trabalhando firme e forte e tenho certeza que a gente vai lá fazer um grande jogo e sair classificado”, disse. 

“Então acho que todo jogo o Rogério sempre trabalha com a proposta de jogo que ele acha que vai dar certo, então a gente trabalhou aí bem, trabalhou focado no Criciúma, na maneira que ele joga, para que a gente possa desempenhar da melhor maneira possível e sair com mais uma classificação, que é o mais importante”, completou. 

Nos primeiros 90 minutos, o Esquadrão venceu por 1 a 0 na Arena Fonte Nova, e agora tem a vantagem do empate. O time catarinense precisa de uma vitória por dois gols de diferença para se classificar, ou por um gol para decidir nos pênaltis.

“A gente sabe que temos essa vantagem mínima, saímos ganhando de 1 a 0 dentro da nossa casa. A gente trabalhou bastante desde que a gente ficou sem jogar para fazer um grande jogo. Independentemente de estar jogando fora de casa e do adversário não ter perdido muito lá, temos que nos impor e manter nossa forma de jogar para fazer um grande jogo e sair com a classificação”.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário