Antes do primeiro Ba-Vi, em que o Vitória venceu por 3 a 2 no Barradão, o lateral-direito Zeca emocionou o elenco rubro-negro ao mostrar um áudio da mãe no vestiário. Neste domingo (07), o jogador voltou a falar sobre a mãe, que faleceu aos 45 anos em 2020, quando ele atuava pelo Bahia. Após a perda da mãe, o atleta chegou a tomar a decisão de abandonar o futebol, mas voltou atrás.
Neste domingo, após o empate em 1 a 1 com o Bahia, na Arena Fonte Nova, Zeca lembrou do áudio da mãe e agradeceu a oportunidade de ser campeão pelo Vitória, que fez o jogador voltar a sorrir.
“Agradeço a Deus, é muito gratificante ser campeão por esse time grande, esse time me deu a oportunidade de voltar a sorrir, eu falo sempre isso e quando eu falo do áudio da minha mãe não é só pra me motivar, acho que motivar jogando com essa camisa todos os dias já tem motivação, é mais como eu falei no vídeo, antes do primeiro jogo que eu ia deixar o futebol, mas graças a Deus eu tive fé em Deus, busquei força na minha família, nos meus amigos e pude voltar a jogar futebol depois de tudo que eu passei”, disse.
“Poder escutar a voz dela é maravilhoso, eu digo assim quando eu estou fora de campo eu não consigo escutar a voz dela porque todas as vezes que eu estou dentro de campo dando o meu melhor me dedicando vem essa euforia, vem esse calor e a voz dela vem na minha cabeça, vem no meu coração e eu estou muito feliz aqui e quero continuar aqui até o final”, completou.
Agora o Esporte Clube Vitória terá a semana livre para se preparar para a estreia do Campeonato Brasileiro da Série A, contra o Palmeiras, no próximo domingo (14), às 18h30, no Estádio Manoel Barradas.
- Ceni assume culpa por perda do título e lamenta expulsão: ‘Perdemos por detalhes’
- Condé comemora mais um título pelo Vitória: ‘Motivo de satisfação e orgulho’
- Meia do Vitória celebra título após sete anos e diante da torcida rival
- Volante veste rede de pescar e provoca o Bahia após título do Vitória