Zagueiro celebra título e recorda história por trás da vinda para o Vitória

"a gente tá entrando na história do clube, já é o segundo título", disse.

Foto: Victor Ferreira / EC Vitória

Eleito melhor zagueiro do Campeonato Baiano ao lado de Wagner Leonardo, Camutanga comemorou mais um título pelo Esporte Clube Vitória no último domingo, diante do arquirrival Bahia, na Arena Fonte Nova. O Leão voltou a ser campeão baiano após sete anos. Após a partida, ele comemorou a conquista e afirmou que o grupo está entrando para a história do clube.

 

“Agradecer a Deus primeiramente. Agradecer a minha família, a todos os jogadores, a todos que fazem parte do Vitória, a torcida que é a principal, a festa é pra eles. A gente ajudou nossa equipe ali na parte defensiva, isso é muito importante. E assim, sair com esse título, a gente tá entrando na história do clube, já é o segundo título”, disse.

O defensor revelou a história por trás da vinda para o Vitória. “Eu quero falar uma coisa aqui que, antes de eu vir pro Vitória, eu recebi proposta de outros clubes, e eu orei muito a Deus, eu sou um cara muito temente a Deus, e eu orei pra Deus me mostrar o melhor caminho. Eu queria de todo jeito que ele mostrasse um caminho pra mim, aí fui na barbearia, ia cortar o cabelo, tinha lá um torcedor com a camisa do Vitória lá em Goiânia. Aí eu liguei pro meu empresário na mesma hora e disse, pode fechar no Vitória, que esse é o clube que eu vou e é o clube que eu vou fazer muito sucesso. Agradecer a Deus por ter dado essa direção. A gente começou muito difícil, mas foi muito importante essa vitória”.

Agora o Esporte Clube Vitória terá a semana livre para se preparar para a estreia do Campeonato Brasileiro da Série A, contra o Palmeiras, no próximo domingo (14), às 18h30, no Estádio Manoel Barradas.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário