O Esporte Clube Bahia ficou com o vice-campeonato do Baianão após empatar em 1 a 1 com o Vitória neste domingo, na Arena Fonte Nova. No jogo de ida, o Esquadrão chegou a abrir 2 a 0, mas sofreu uma virada impressionante no Barradão. Em entrevista à TVE Bahia, o meia Cauly parabenizou o adversário pelo título, destacou a boa campanha do Bahia, e foca agora na Copa do Nordeste.
“Eu acho que a equipe está de parabéns pela campanha, hoje todo mundo triste com esse resultado, parabéns para o Vitória também que fez um bom trabalho. Eu acho que o primeiro jogo tirou a nossa vantagem de jogar com um resultado bom no início, tirou a vantagem de jogar aqui em casa, e hoje no jogo, claro, depois com um a menos também ficou um pouco mais complicado para pressionar, é um jogador a mais que eles têm e como eu falei”, disse.
“Hoje todo mundo triste, mas estamos de parabéns pela campanha, estamos aí na Copa do Nordeste ainda, semana que vem já começa o Brasileiro e é isso, pegar as coisas boas que a gente fez e erguer a cabeça para o que vem pela frente”, completou.
Agora o Esporte Clube Bahia volta o seu foco para a Copa do Nordeste, onde enfrenta o Náutico, na quarta-feira (10), às 21h30, na Arena Fonte Nova, em jogo único pelas quartas de final. Já o Esporte Clube Vitória terá a semana livre para se preparar para a estreia do Campeonato Brasileiro da Série A, contra o Palmeiras, no próximo domingo (14), às 18h30, no Estádio Manoel Barradas.
- Atacante cita favoritismo do Bahia antes da final: ‘Ninguém acreditava no Vitória’
- “Faltou um detalhe para a gente poder sair vencedor”, diz Everton Ribeiro
- Lucas Arcanjo parabeniza equipe de psicologia do Vitória após título
- Zeca se emociona após mais um título pelo Vitória: ‘Me deu a oportunidade de voltar a sorrir’