O departamento médico do Esporte Clube Vitória segue movimentado. Em entrevista à Rádio Sociedade, o presidente Fábio Mota revelou que dois jogadores devem ficar de fora por mais 30 dias. O atacante Everaldo, que não atua desde o dia 10 de fevereiro por conta de uma lesão de grau 3 na coxa, e o lateral-direito Raúl Cáceres, que está em recuperação de uma cirurgia no tornozelo.
Já o volante Dudu vem evoluindo bem, e deve estar à disposição do técnico Léo Condé na partida contra o Botafogo, no dia 2 de maio, no Estádio Nilton Santos, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. “O Dudu, pelo que vi hoje, já deve voltar contra o Botafogo”, afirmou Fábio Mota, em entrevista à Rádio Sociedade.
O atacante Iury Castilho, que entrou no segundo tempo do clássico Ba-Vi no último domingo, no Barradão, deixou o campo com dores na parte anterior da coxa direita. Ele foi examinado e encaminhado para tratamento. Ele é tratado como dúvida para a próxima partida, domingo, às 16h, no Mineirão, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro.