Sob os olhares de Dorival Júnior, Vitória treina com foco no Ba-Vi

A movimentação foi acompanhada por Dorival Júnior, técnico da Seleção Brasileira.

FOTO: Victor Ferreira/ECV

Na tarde desta terça-feira (16), no CT Manoel Pontes Tanajura, o elenco do Esporte Clube Vitória seguiu com a preparação visando o clássico Ba-Vi do próximo domingo, às 16 horas, no Estádio Manoel Barradas, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. A movimentação foi acompanhada por Dorival Júnior, técnico da Seleção Brasileira.

 

Dorival assistiu ao coletivo entre os reservas comandado pelo técnico Léo Condé. Após a segunda-feira de repouso, os titulares realizaram práticas regenerativas na academia e alguns completaram com atividades mais leves no campo 2 do CT.

Os demais também passaram pela academia para os exercícios pré-treino e foram entregues a Léo Condé depois do aquecimento com o preparador físico Diego Naki Mura. Na primeira parte, Léo trabalhou finalização com cruzamentos e duelos no Bebeto Gama. Na sequência, realizou o coletivo e contou com garotos da base para completar os times.

O lateral Patric Calmon treinou na academia, enquanto o volante Dudu prosseguiu com o tratamento da entorse no joelho direito. O atleta se machucou diante do Palmeiras, domingo passado, e deve ficar afastado entre três e quatro semanas de acordo com o departamento médico. Nesta quarta-feira (17) à tarde, a equipe volta a treinar no CT.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário