O Esporte Clube Bahia arrancou um empate diante do Vitória no último domingo, por 2 a 2, no Estádio do Barradão, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Matheusinho e Wagner Leonardo marcaram para o rubro-negro, enquanto Biel e Everaldo fizeram para o tricolor. Questionado se o Tricolor trata o Ba-Vi como se fosse uma partida comum, Rezende admitiu que o clássico é preciso ter atenção redobrada e que o time entrou “um pouco mole”.
“Eu acho que, se não tenho palavras, eu concordo com você. Bavi não é um jogo qualquer, é um jogo que a gente tem que entrar com atenção dobrada e vontade. Então acho que foi mais um desses jogos que a gente entrou um pouquinho mole e tal, deixou os caras muito à vontade. Em um jogo desse, a gente tem que brigar, igualar o nível de disputa no jogo, porque eu sei que qualidade, nossa equipe tem mais”, disse, em entrevista para Marinho Júnior.
“A gente busca sempre melhorar e para que não se repita mais esses gols bobos que a gente vem tomando, mas é outro campeonato, já virou a página, a gente sofreu bastante com a perda do título, mas eu acho que é outro campeonato, é focar e não errar mais para poder buscar o máximo de pontos possíveis”, completou.
O Esporte Clube Bahia volta a campo na quarta-feira (24), para enfrentar o CRB, na Arena Fonte Nova, pela semifinal da Copa do Nordeste, porém, esse jogo ainda pode ser adiado para maio. Pela Série A, o Esquadrão tem novo compromisso no próximo sábado (27), às 21h, para enfrentar o Grêmio, na Arena Fonte Nova, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro.