Everaldo vê empate com gosto de derrota no Ba-Vi: “Poderia ter virado”

"A gente sabe que poderia ter dado a volta, poderia ter virado o jogo", disse.

Foto: Tiago Caldas / EC Bahia

Após estar tomando 2 a 0, o Esporte Clube Bahia reagiu e arrancou um empate em 2 a 2 com o Vitória neste domingo, no Estádio Manoel Barradas, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Leão abriu vantagem com gols de Matheusinho e Wagner Leonardo, mas Biel e Everaldo marcaram para o tricolor. Autor de um golaço, Everaldo afirmou que o empate teve gosto de derrota, e que dava para o Bahia ter virado.

 

“O gostinho que ficou foi um gosto de derrota. A gente sabe que poderia ter dado a volta, poderia ter virado o jogo, mas feliz por um ponto fora de casa. O Campeonato Brasileiro é complicado, é difícil. Sempre quando se joga fora de casa é um ponto a mais, sendo somado, que lá no final faz toda a diferença”, disse. 

O camisa 9 admite que é difícil jogar no Barradão e citou o gramado. ”O jogo foi difícil, clássico, fora de casa. A gente sabe que é ruim jogar aqui, é difícil jogar por conta do gramado também, que choveu bastante ontem à noite. Acho que a drenagem aqui não é muito boa. Então o campo ficou um pouco mais pesado. Mas pelo contexto, por sair perdendo 2 a 0, a gente conseguiu ter resiliência, empatamos”.

O Esporte Clube Bahia volta a campo pelo Campeonato Brasileiro da Série A no próximo sábado (27), às 21h, para enfrentar o Grêmio, na Arena Fonte Nova, pela 4ª rodada

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário