Osvaldo enaltece força do Vitória no Barradão: ‘Para vencer aqui, tem que suar sangue’

o atacante Osvaldo enalteceu a força do time e frisou que para vencer no Barradão, é preciso suar sangue. 

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

Com a vitória por 3 a 2 de virada no Ba-Vi de ida da final do Campeonato Baiano, o Esporte Clube Vitória chegou a 23 jogos seguidos sem perder atuando no Estádio Manoel Barradas. São 19 triunfos e 4 empates. A última derrota foi em junho do ano passado, para o Criciúma, pela Série B. Após o clássico, o atacante Osvaldo enalteceu a força do time e frisou que para vencer no Barradão, é preciso suar sangue.

 

“O que falar desse grupo, né? Para vencer a gente aqui, os caras tem que suar sangue. A gente pode ir mal, vacilar, mas a gente não desiste. Foi mais uma prova que somos um grupo, não tem titular. Todos que entraram ajudaram, e a gente saiu com uma vitória muito importante. Vamos levar uma vantagem muito boa para o jogo de volta, mas temos que focar para conseguir o título”, sintetizou Osvaldo.

A partida de volta acontece no próximo domingo (07), às 16h, na Arena Fonte Nova. O Vitória tem a vantagem do empate para ficar com o título, que não vem desde 2017. Já o Bahia precisa vencer por dois gols de diferença para levantar a taça no tempo normal, ou então devolver o placar por um gol de diferença para decidir o título na disputa por pênaltis.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário