Em busca de reforços, Vitória também pode ter saídas após o Baianão

O presidente Fábio Mota afirmou que após o encerramento do Estadual, será feito um análise do elenco. 

Foto: ASCOM/EC Vitória

Após o segundo jogo da final do Campeonato Baiano, que acontece no próximo domingo, o Esporte Clube Vitória vai começar a pensar no Campeonato Brasileiro da Série A, e como prometido, deverá anunciar de quatro a cinco reforços. Porém, alguns jogadores também podem deixar o clube. O presidente Fábio Mota afirmou que após o encerramento do Estadual, será feito um análise do elenco.

 

“Acho que a entrada e saída de jogadores é natural. Mas nesse momento o nosso foco é ganhar o Campeonato Baiano. Quanto terminar o campeonato, vamos fazer esse balanço com relação com quem aí está. Evidente que a gente sabe que precisa reforçar. Depois vamos analisar como vai ficar os que estão aí no clube”, disse em entrevista ao ge. 

A janela de transferências interna começou no dia 1º de abril e vai até 19 deste mês, porém, os clubes das Séries A e B do Campeonato Brasileiro podem contratar apenas jogadores que atuaram nos Estaduais. A terceira e última janela será de 10 de julho de 2024 a 2 de setembro de 2024.

“Nesse exato momento você só pode trazer jogadores da janela interna, e está todo mundo disputando campeonatos. Então não vai se liberado ninguém até a conclusão dos campeonatos. A gente espera que a partir de segunda ou terça a gente possa concretizar as conversas que já estão bem avançadas para que possa anunciar os novos reforços”, completou. 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário