“O Vitória vai dar trabalho no Campeonato Brasileiro”, diz narrador

"Vitória tem uma competitividade uma organização bem interessante", disse.

Foto: Reprodução

No último domingo (31), o Esporte Clube Vitória levou a melhor no terceiro Ba-Vi da temporada, e novamente com uma virada heroica diante do seu torcedor, assim como aconteceu no primeiro clássico. Desta vez, o Leão chegou a estar perdendo por 2 a 0, mas marcou três gols nos 30 minutos finais para largar na frente na final do Campeonato Baiano. A postura do time rubro-negro foi bastante elogiada pelo narrador André Henning, da TNT Sports.

 

André Henning destacou o alto investimento do City Football Group e a qualidade técnica do time do Bahia, porém, afirmou que viu um Vitória muito mais organizado e competitivo nos três clássicos. Ele prevê um Leão dando trabalho no Campeonato Brasileiro da Série A e alertou para os clubes ficarem de olho.

“Eu falei no primeiro Bavi, que foi da fase de grupos do Campeonato Baiano, que o Vitória tinha entrado numa rotação diferente do Bahia, jogando, mas com muito mais vontade e tal. No segundo, que foi o Bavi na Fonte Nova, o Vitória perdeu, mas estava mais arrumado que o Bahia. Qualidade técnica do Bahia, ela é diferenciada, o Bahia se reforçou. Domingo, o Vitória ganhou de novo no Barradão, olho nesse Vitória no Campeonato Brasileiro”, disse.

“Eu sei, e o torcedor do Bahia pode ficar chateado, mas paciência, a visibilidade que o Bahia tem hoje, ela é diferente. O Bahia tem lá o grupo City, o Bahia tem um investimento muito mais alto. O Bahia fez contratações, mas o Vitória tem uma competitividade, uma organização bem interessante, olho nesse time do Vitória pra quem não acompanhou a Série B, pra quem não tá acompanhando esse início de temporada, vejam aí o Vitória, esse time vai dar trabalho no Campeonato do Brasileiro”.

“Ah André, você tá falando que o Vitória vai ser campeão? Não, sinto informar o torcedor do Vitória, não vai ser campeão, não vai brigar por título. Quando você sobe pra Série A, o seu principal objetivo é permanecer na Série A. Então eu acho que pode ser que em vários momentos do campeonato, o Vitória esteja lá perto do rebaixamento, que esteja sofrendo, isso pode acontecer. Difícil realmente você subir para a Série A e se manter com sobras, mas a sensação que eu tenho vendo esse início de temporada e vendo a organização, é um time que poderá se manter com um certo conforto na Série A. Eu sei que a mídia nacional tá de olho no Bahia, mas o Vitória se empatar lá na Fonte Nova, vai ser campeão baiano”.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário