Show que aconteceria na véspera do Ba-Vi é adiado pela Arena Fonte Nova

a praça esportiva e a equipe de produção do artista estão estudando uma nova data.

Foto: Divulgação

A administração da Arena Fonte Nova decidiu adiar o show do cantor Jão, que aconteceria no próximo sábado (06), em Salvador, na véspera do clássico Ba-Vi que vai decidir o título do Campeonato Baiano. O palco do show seria montado na Praça Sul, no entanto, a estrutura usaria parte do gramado. Além disso, o público iria utilizar o campo para assistir ao evento, gerando questionamento sobre as condições do gramado.

 

“Fomos pegos desprevenidos, como todos, antemão gostaríamos de lembrar que, por mais que a Arena pertença ao governo do Estado, o time Esporte Clube Bahia tem um contrato de exclusividade com a mesma. O que provavelmente está impedindo de acontecer o show é o desmonte do palco, já que o jogo só acontece um dia após o show. Pedimos a todos que mantenham a calma, qualquer novidade informaremos”, postou o perfil Jão Magazine, no X. 

“Todos (Arena, Esporte Clube Bahia e 30e) estavam cientes de que aconteceria show e logo em seguida jogo na Fonte Nova, e sim, já tinha sido noticiado pela imprensa baiana, porém o Bahia passou a reclamar das condições do gramado. E, por mais que eles retrocedam hoje, é muito difícil que o show de fato venha acontecer, lembrando que toda montagem do palco leva alguns dias para ficar pronta. Agora, o que nos resta é esperar um comunicado oficial da @30ebr”.

De acordo com informação do jornalista Cáscio Cardoso, a praça esportiva e a equipe de produção do artista estão estudando uma nova data. Recentemente, o técnico Rogério Ceni criticou a utilização do gramado da Arena Fonte Nova para um evento na véspera de um jogo do Bahia. Em nota, a administração do estádio rebateu as críticas do treinador. 

No primeiro jogo da final, disputado no Barradão, o Bahia chegou a abrir 2 a 0, mas sofreu a virada no apagar das luzes e está em desvantagem. Para ser campeão, precisa vencer por dois gols de diferença, ou então vencer por um gol para decidir o título na disputa por pênaltis.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário