Em nota, Arena Fonte Nova rebate crítica de Rogério Ceni

a administração da Arena Fonte Nova emitiu uma nota e rebatou a crítica do técnico do Bahia.

Foto: Tiago Caldas / EC Bahia

Um dos antes do jogo entre Bahia e Maranhão, pela Copa do Nordeste, a Arena Fonte Nova recebeu um evento no sábado, que contou com um jogo festivo. Na entrevista após a partida, o técnico Rogério Ceni fez duras críticas a administração do estádio em utilizar o gramado para o evento na véspera de uma partida.

 

“Os caras jogaram aqui no gramado. Eu sei que o campo não é da gente, né? Mas tinha que ter um mínimo de bom senso pra se manter o espetáculo, né? Aí estavam aqui, os pastores que estavam jogando, não sei que time que era. Mas dentro do campo? Pô, aí vira várzea, né? Com todo o respeito, pelo amor de Deus”.

Nesta quarta-feira, a administração da Arena Fonte Nova emitiu uma nota e rebatou a crítica do técnico do Bahia. A praça esportiva garantiu que o gramado recebe tratamentos especiais e atende aos requisitos e padrão FIFA. Além disso, frisou que os riscos de eventos realizados no campo são avaliados.

CONFIRA A NOTA:

“A Casa de Apostas Arena Fonte Nova tem uma programação de manutenção constante em suas instalações durante todo ano, especialmente, antes, durante e após cada evento. O gramado recebe tratamentos especiais, que são atestados pela Greenleaf Gramados, empresa responsável pela manutenção e conservação neste setor. Em relação à partida realizada no último domingo, 24 de março, as condições do gramado foram confirmadas, tanto pela conservação, que atende aos requisitos e padrões FIFA, quanto pela performance de qualidade, envolvendo os parâmetros de altura de corte, tração, umidade, compactação e resistência”.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário