Comentarista critica declaração de Ceni após o Ba-Vi: ‘Ele expõe o grupo’

"eu não concordo quando da forma como ele expõe o grupo", afirmou.

Foto: reprodução ESPN

Após a derrota de virada por 3 a 2 no clássico Ba-Vi do último domingo, no Estádio Manoel Barradas, o técnico Rogério Ceni tentou justificar apontando cansaço de alguns jogadores e a falta de peças no meio de campo para substituir o quarteto: Everton Ribeiro, Cauly, Jean Lucas e Caio Alexandre. O ex-zagueiro Fábio Luciano, durante o programa “Resenha da Rodada“, na ESPN, criticou a declaração de Ceni e a forma como ele expõe o grupo.

 

“Eu acho que o Rogério, como treinador, uma que eu não concordo quando da forma como ele expõe o grupo. Eu vi que o Preto Casagrande, vi ele falando que o Everton Ribeiro teve uma reunião com ele pedindo para que o Ceni não expusesse o grupo. E eu acho que é um problema que ele precisa resolver”, inicia Fábio Luciano.

O comentarista também frisou que o Bahia fez contratações de peso para a temporada e que é obrigação de Rogério Ceni encontrar soluções para fazer o time jogar.

“O Bahia fez contratações de peso, reforçaram o elenco. É lógico você substituir jogadores do mesmo nível quase nenhum time tem essa peça de reposição. Aí é trabalho do treinador, entender o nível do elenco, quando eu perder um jogador fazer então a correção. Não tem a qualidade necessária, mas tem posicionamento, disciplina. Então, não é desculpa”, disparou.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário