Após a derrota de virada por 3 a 2 no clássico Ba-Vi do último domingo, no Estádio Manoel Barradas, o técnico Rogério Ceni tentou justificar apontando cansaço de alguns jogadores e a falta de peças no meio de campo para substituir o quarteto: Everton Ribeiro, Cauly, Jean Lucas e Caio Alexandre. O ex-zagueiro Fábio Luciano, durante o programa “Resenha da Rodada“, na ESPN, criticou a declaração de Ceni e a forma como ele expõe o grupo.
“Eu acho que o Rogério, como treinador, uma que eu não concordo quando da forma como ele expõe o grupo. Eu vi que o Preto Casagrande, vi ele falando que o Everton Ribeiro teve uma reunião com ele pedindo para que o Ceni não expusesse o grupo. E eu acho que é um problema que ele precisa resolver”, inicia Fábio Luciano.
O comentarista também frisou que o Bahia fez contratações de peso para a temporada e que é obrigação de Rogério Ceni encontrar soluções para fazer o time jogar.
“O Bahia fez contratações de peso, reforçaram o elenco. É lógico você substituir jogadores do mesmo nível quase nenhum time tem essa peça de reposição. Aí é trabalho do treinador, entender o nível do elenco, quando eu perder um jogador fazer então a correção. Não tem a qualidade necessária, mas tem posicionamento, disciplina. Então, não é desculpa”, disparou.
- Presidente do Vitória fala sobre interesse em zagueiro do Vasco
- Vitória lança camisa em apoio ao Dia Mundial de Conscientização sobre o Autismo
- Condé projeta mais um Ba-Vi disputado e espera aproveitar vantagem