Após dois dias de folga, o elenco do Esporte Clube Bahia se reapresentou na manhã desta quarta-feira no CT Evaristo de Macedo e iniciou a semana de preparação para o segundo clássico Ba-Vi da final do Campeonato Baiano. Nos primeiros 90 minutos, o Esquadrão chegou a abrir 2 a 0, mas levou a virada, perdendo por 3 a 2, e agora terá que vencer por dois gols de diferença para levantar a taça no tempo normal.
No primeiro momento, sob comando do preparador Danilo Augusto, o grupo foi orientado durante um treinamento de força na beira do campo 2. Em seguida, com a bola rolando, a comissão técnica fez um treino coordenando duelos entre trios. No segundo momento, o elenco sofreu uma nova divisão.
Uma parte ficou com Rogério Ceni para um treino com enfrentamentos, de 2×1 e 3×2, e finalizações. Os outros, divididos em dois times de seis componentes, participaram de um exercício técnico com quatro traves pequenas e duas médias, com a utilização de goleiros.
O lateral-direito Cicinho, o meia Roger Gabriel e o volante Sidney participaram normalmente. O atacante Everaldo, o volante Acevedo e o lateral-esquerdo Ryan alternaram entre fisioterapia e academia.
- Nicola atualiza sobre interesse do Bahia em destaque do Ceará
- Bahia abre a venda de ingressos para o 2º Ba-Vi da final do Baiano
- Em busca de reforços, Vitória também pode ter saídas após o Baianão
- Bahia estreia nesta quarta no Brasileiro Sub-20; confira os relacionados