Com mudanças, Bahia está escalado para pegar o Náutico pelo Nordestão

O volante Nicolás Acevedo e o lateral-esquerdo Ryan seguem de fora, mesmo caso do atacante Everaldo.

Rogério Ceni - Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/Bahia

O Esporte Clube Bahia está escalado para o confronto desta quarta-feira (10), contra o Náutico, às 21h30, na Arena Fonte Nova, pelas quartas de final da Copa do Nordeste. A decisão é em jogo único e se houver empata, a vaga será definida nos pênaltis. Quem avançar, enfrenta CRB ou Botafogo-PB na semifinal.

 

O volante Nicolás Acevedo e o lateral-esquerdo Ryan seguem de fora, mesmo caso do atacante Everaldo, que está na fase final da transição. Com muitas mudanças em relação ao time que jogou o Ba-Vi, o Bahia vai a campo com: Marcos Felipe; Gilberto, Gabriel Xavier, Kanu e Cicinho; Rezende, Jean Lucas, Yago Felipe, Thaciano e Cauly; Biel.

Quem apita o duelo é o árbitro maranhense Paulo José Souza Mourão. Ele terá como assistentes Ivanildo Gonçalves da Silva e Antônio Adriano de Oliveira, ambos do Maranhão. O quarto árbitro será o baiano Ricarle Gustavo Gonçalves Batista. No árbitro de vídeo, o responsável será o potiguar Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (VAR-FIFA), auxiliado por Nailton Junior de Sousa Oliveira (FIFA) e Emerson Augusto de Carvalho.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário