Ceni admite dúvida no ataque antes de jogo e avalia decisão: ‘Deu certo’

Everaldo e Biel entraram no decorrer do segundo tempo do clássico Ba-Vi, no último domingo, e foram decisivos.

Foto: Tiago Caldas / EC Bahia

Após o triunfo por 1 a 0 sobre o Grêmio, na Arena Fonte Nova, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, o técnico Renato Gaúcho admitiu que ficou com uma dúvida no ataque até horas antes da partida, entre Everaldo e Biel. O treinador acabou decidindo pelo camisa 9, que foi titular pela primeira vez na Série A e foi decisivo marcando o gol do jogo.

 

Everaldo e Biel entraram no decorrer do segundo tempo do clássico Ba-Vi, no último domingo, e foram decisivos. O Bahia perdia por 2 a 0, e os dois atacantes marcaram os gols e garantiram o empate por 2 a 2. Ceni avaliou a entrada de Everaldo no time e aprovou o desempenho do camisa 9.

“Fiquei bastante na dúvida entre começar com Everaldo ou Biel. Mas pensei em ter os dois dentro da área, permitindo mais movimentações ao Thaciano. Eu gostei do jogo do Everaldo. Não só pelo gol, mas é um cara que segura a bola lá na frente, dá mais tempo para o time sair de trás. Até quatro ou cinco horas antes do jogo eu ainda tinha dúvida, mas achei que deu certo por ele segurar essas bolas longas”, disse. 

O Esporte Clube Bahia volta a campo na terça-feira (30), para enfrentar o Criciúma, às 19h, na Arena Fonte Nova, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Pelo Campeonato Brasileiro, o próximo compromisso é no próximo domingo (05), às 18h30, diante do Botafogo, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, em partida válida pela 5ª rodada.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário