Menos de 24 horas após golear o Barcelona de Ilhéus por 4 a 1 no Barradão e garantir a classificação para a final do Campeonato Baiano, o elenco do Esporte Clube Vitória voltou aos trabalhos nesta segunda-feira (18) e iniciou os preparativos para o clássico Ba-Vi, que acontece quarta-feira (20), às 21h30, na Arena Fonte Nova, pela 6ª rodada da Copa do Nordeste.
As atividades foram iniciadas com ativação na academia de musculação César Dáu. Depois, a comissão técnica dividiu dois grupos. Aqueles que começaram jogando diante do Barcelona participaram do recovery, que visa uma melhor e mais rápida recuperação pós-jogo.
Os demais seguiram para o campo do Barradão, fizeram aquecimento com o preparador físico assistente Vinícius Franco e posteriormente disputaram o coletivo. Léo Condé definiu dois times e ficou sentado no banco de reservas observando a movimentação ao lado do assistente Renato Negrão.
O coletivo foi apitado pelo assistente Ricardo Amadeu e Condé recorreu a alguns garotos da base para completar os times. Caio Vinícius marcou o único gol do treinamento para o time que formou com: Muriel (Alexandre); Raúl Cáceres, João Victor, Reynaldo e Riquelme; Caio Vinícius, Léo Naldi e Pablo; Fábio, Luiz Adriano e Mateus Gonçalves. A outra equipe atuou com: Maycon; Emerson (Luís Miguel), Cristian Zápata, Renato e Lucas Esteves; Luan Santos, José Breno e Luan; Caio Dantas, Léo Gamalho e Eryc Castilho.
- Fábio Mota projeta mais duas ou três contratações de nível de Série A
- Presidente enaltece campanha do Jequié no Baiano: ‘Missão cumprida’
- Bahia e outros três times da Série A monitoram zagueiro do Santos