Fábio Mota projeta mais duas ou três contratações de nível de Série A

Das contratações confirmadas recentemente, a de maior impacto foi do experiente Luiz Adriano.

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

Com os seis reforços anunciados na última semana da primeira janela de transferências (Reynaldo, Léo Naldi, Luan, Jean Mota, Pablo e Luiz Adriano), o Esporte Clube Vitória chegou a 21 jogadores contratados apenas na atual temporada, ficando no topo da lista de contratações entre os clubes do Campeonato Brasileiro da Série A.

 

Das contratações confirmadas recentemente, a de maior impacto foi do experiente Luiz Adriano, com passagens por Internacional e Palmeiras, clubes onde ele conquistou títulos relevantes. O presidente Fábio Mota revelou que o clube fez bastante esforço para trazer o centroavante. Além disso, o gestor afirmou que o Leão vai trazer mais duas ou três reforços até o início da Série A.

“Não foi fácil [trazer os reforços]. A ideia é a gente ter um calendário internacional e por isso fizemos esse esforço para ter um time competitivo. Até o início do Campeonato Brasileiro, a ideia é trazer mais duas ou três contratações de nível da Série A. O objetivo do Vitória é buscar a Sul-Americana. A partir de 2025, quem tiver na Série A e com calendário internacional, tem uma chance muito grande de dar a grande virada”, disse.

Vejas as contratações em 2024:

Goleiros: Muriel, Alexandre Fintelman e Maycon Cleiton;
Zagueiros: Reynaldo e Cristián Zapata;
Laterais: Raul Cáceres, Lucas Esteves e Patric Calmon;
Meio-campistas: Willian Oliveira, Caio Vinícius; Léo Naldi, Luan (ex-Grêmio), Luan (emprestado pelo São Paulo), Daniel Júnior, Pablo e Jean Mota;
Atacantes: Eryc Castillo, Everaldo, Caio Dantas, Alerrandro e Luiz Adriano.

 

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário