Condé elogia atuação de Mateus Gonçalves e comenta retorno de Lucas Arcanjo

o técnico Léo Condé elogiou a atuação do atacante Mateus Gonçalves, que saiu do banco para marcar o quarto gol.

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

O Esporte Clube Vitória confirmou a vaga na final do Campeonato Baiano goleando o Barcelona de Ilhéus, por 4 a 1, no Estádio Manoel Barradas. Jadson Sergipano abriu o placar para a Onça Pintada, mas Osvaldo (pênalti), Camutanga, Alerrandro e Mateus Gonçalves fizeram para o Leão. Na entrevista após a partida, o técnico Léo Condé elogiou a atuação do atacante Mateus Gonçalves, que saiu do banco para marcar o quarto gol.

 

“A gente fica muito feliz, ele é um jogador muito trabalhador. Chegou ano passado e foi muito importante, fez bons jogos em um momento que a gente não estava bem. Fez uma partida brilhante lá em Recife contra o Sport. Esse ano ele voltou bem, está buscando seu espaço. Desde o Ba-Vi, onde ele entrou e mudou o jogo, ele sempre que entra, está correspondendo. É um jogador que entra e mantém o nível de atuação da equipe. Fico muito feliz por ele ter marcado esse primeiro gol, já devia ter saído antes até”.

Condé também falou sobre o retorno do goleiro Lucas Arcanjo, que ficou 30 dias sem atuar por conta de uma lesão e depois pela falecimento do pai.

“Lucas Arcanjo começou a temporada e teve uma lesão no joelho. No momento que ele estava pronto para voltar, aconteceu o fato lamentável da perda do pai dele. Todos aqui apoiaram muito ele, criaram um ambiente ótimo para abraçar o Lucas. Respeitamos o tempo dele. Com certeza o pai dele estaria feliz de ver ele jogando. No segundo tempo fez duas defesas espetaculares. É um goleiro de muito potencial. Queria destacar também as partidas do Muriel, foi um goleiro que nos deu credibilidade para a gente avançar nas competições”.

O Esporte Clube Vitória volta a campo na quarta-feira (20), para enfrentar o arquirrival Bahia, no segundo Ba-Vi da temporada. O duelo, pela 6ª rodada da Copa do Nordeste, está marcado para 21h30, na Arena Fonte Nova. No primeiro clássico de 2024, o Leão venceu de virada por 3 a 2, no Estádio do Barradão, pela primeira fase do Campeonato Baiano.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário