Osvaldo celebra classificação do Vitória à final e mira título baiano

"Acho que o trabalho vem sendo feito, está de parabéns toda a equipe", disse.

Foto: Reprodução/TVE

O Esporte Clube Vitória carimbou a vaga na final do Campeonato Baiano goleando o Barcelona de Ilhéus neste domingo, por 4 a 1, no Estádio Manoel Barradas. Jadson Sergipano abriu o placar para a Onça Pintada, mas Osvaldo (pênalti), Camutanga, Alerrandro e Mateus Gonçalves fizeram para o Leão. O atacante Osvaldo agradeceu pelo prêmio de craque do jogo e celebrou a classificação para a final depois de seis anos.

 

“Primeiramente glorificar a Deus, né? Acho que o trabalho vem sendo feito, está de parabéns toda a equipe. Não foi o Vitória no primeiro tempo que é acostumado ser, né? O time é aguerrido, vibrante, e foi muito cobrado pelo professor no intervalo. A gente voltou com outra postura e conseguimos ali fazer os gols e consequentemente sair com uma grande classificação”, disse em entrevista à TVE.

“Feliz com mais um prêmio. Acho que o gol tem um peso, mas pra ser sincero, acho que teve companheiro que atuou até melhor na partida, mas é isso. Feliz, acho que esse prêmio é de todos. A gente tem construído uma história bonita aqui dentro do clube e depois de seis anos, se eu não me engano, a gente volta a uma final de Baiano. Agora é competir esse clássico na final e que a gente possa conquistar esse título aí que vai ser muito bom pra gente”, completou.

O Esporte Clube Vitória volta a campo na quarta-feira (20), para enfrentar o arquirrival Bahia, no segundo Ba-Vi da temporada. O duelo, pela 6ª rodada da Copa do Nordeste, está marcado para 21h30, na Arena Fonte Nova. No primeiro clássico de 2024, o Leão venceu de virada por 3 a 2, no Estádio do Barradão, pela primeira fase do Campeonato Baiano.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário