Elogiado por Ceni, Juba destaca polivalência e projeta Ba-Vi

Juba destacou a polivalência e afirmou que está treinando várias variações.

Foto: Letícia Martins / EC Bahia

O meia Luciano Juba foi bastante elogiado pelo técnico Rogério Ceni após o triunfo de 4 a 1 sobre o Jequié no último sábado, na Arena Fonte Nova. O jogador, que vinha atuando improvisado na lateral-esquerda, desta vez atuou no meio de campo, como homem de criação. Após a partida, Juba destacou a polivalência e afirmou que está treinando várias variações para poder atuar onde o treinador desejar.

 

“O professor vem trabalhando a gente ali em algumas posições. Graças a Deus, com bastante trabalho a gente vai conseguindo adaptar, vai conseguindo fazer bem o que ele vem pedindo. E fico muito feliz por poder estar atuando em mais de uma posição. Como falei, é bastante trabalho. É seguir do mesmo jeito para que nas próximas oportunidades que a gente tiver, em qualquer que seja a posição, a gente possa estar dando o nosso máximo para ajudar a equipe do Bahia da melhor maneira possível”, disse.

“Eu fico bastante feliz pelo elogio do professor. Como falei, ele vem trabalhando a gente ali nessa função do meio. Estou podendo cumprir bem o que ele vem pedindo ali. Pude dar bons passos para os meus companheiros. A gente conseguiu fazer um grande jogo. Conseguimos um belo triunfo, com a boa vantagem, que era o mais importante, era o que a gente queria. Agora é seguir trabalhando da melhor maneira possível”.

Juba também falou sobre o clássico Ba-Vi, marcado para quarta-feira, às 21h30, na Arena Fonte Nova, pela sexta rodada da Copa do Nordeste.

“A gente sabe que no meio da semana já tem jogo importante para a gente, para que a gente possa estar conquistando bastante triunfos. Se Deus quiser, no final de tudo, a gente possa conquistar o título que é o mais importante. A gente está trabalhando firme durante toda a semana, e a gente sabe que clássico é sempre difícil, mesmo a gente jogando dentro de casa. O professor vem falando com a gente que o jogo vai ser bastante importante, para a gente se manter bem na tabela e é, independente de ser clássico não, a gente tem que entrar dentro de campo dando o nosso melhor para que a gente possa conquistar o triunfo que vai ser bastante importante para nós”.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário