Presidente enaltece campanha do Jequié no Baiano: ‘Missão cumprida’

"No ano passado fomos campeões da Série B e agora chegamos em quarto lugar do Campeonato Baiano"

Foto: Divulgação

Campeão da Série B do Baianão no ano passado, o Jequié voltou a disputar a elite do futebol baiano em 2024 e fez uma excelente campanha, conseguindo a classificação para as semifinais. O Jipão acabou sendo eliminado pelo Bahia, ao perder por 1 a 0 no Waldomiro Borges e por 4 a 1 na Arena Fonte Nova. O presidente do clube, o deputado federal Leur Lomanto Júnior exaltou a campanha do Jequié e a conquista da vaga para disputar a Série D do Brasileiro de 2025.

 

“Extremamente positiva, o Jequié fez uma grande campanha. No ano passado fomos campeões da Série B e agora chegamos em quarto lugar do Campeonato Baiano. Entramos na história do clube que pela primeira vez na sua história vai disputar uma competição nacional que é a Série D do Campeonato Brasileiro garantindo calendário mais completo para o ano que vem”, afirmou em entrevista ao Bahia Notícias.

O dirigente admitiu que seria difícil conquistar a classificação diante do Bahia em Salvador, mas frisou que o grupo sai com a cabeça erguida e o sentimento de missão cumprida.

“Sabíamos que era muito difícil jogar com o Bahia aqui. Esperávamos ter ganho de 1 a 0 o jogo em casa e tentar jogar pelo empate. Sabíamos que era muito difícil, mas saímos de cabeça erguida aqui do jogo na Fonte Nova. Missão cumprida, a equipe e comissão técnica estão de parabéns. Agora é planejar o futuro”, completou.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário