Nesta sexta-feira (22), pela manhã, o Esporte Clube Vitória encerrou a preparação para enfrentar o Fortaleza, neste sábado, às 20h30, na Arena Castelão, pela 7ª rodada da primeira fase da Copa do Nordeste. O Leão caiu para a sétima posição no Grupo A, com 8 pontos, após a derrota no clássico Ba-Vi, e precisa muito da vitória para retornar ao G-4 e chegar na última rodada dependendo apenas de si.
Na última rodada, o Vitória terá o Treze como adversário, dia 27, no Barradão. Para o duelo contra o Fortaleza, o técnico Léo Condé relacionou 23 jogadores. Mateus Gonçalves, expulso no Ba-Vi, desfalca o time. As atividades nesta sexta tiveram início com ativação na academia de musculação César Dáu. Posteriormente, o grupo passou a trabalhar no gramado do Barradão. Primeiro, aquecimento comandado pelo preparador físico Diego Kami Mura.
Em seguida, Condé conversou com os prováveis titulares, e organizou o treino. Rondo para todos na primeira parte. Na sequência, os titulares foram liberados, e os demais passaram a treinar rondo com transição. Para fechar a manhã ensolarada em Salvador, campo reduzido.
Veja os relacionados:
Lucas Arcanjo e Muriel;
Camutanga, Cristián Zapata, Wagner Leonardo e João Victor;
Lucas Esteves, Patric Calmon e Zeca;
Léo Naldi, Luan Santos, Caio Vinícius, Jean Mota, Luan, Rodrigo Andrade, , Willian Oliveira e Matheusinho;
Alerrandro, Eryc Castilho, Luiz Adriano, Osvaldo e Zé Hugo.
- Bahia volta aos treinos de olho em mais um jogo pelo Nordestão
- Ceni avalia se vai poupar titulares contra o Maranhão no domingo
- Condé admite que derrota no Ba-Vi dificulta situação do Vitória no Nosdestão
- Árbitro potiguar apita Bahia x Maranhão pela 7ª rodada do Nordestão