Bahia volta aos treinos de olho em mais um jogo pelo Nordestão

Os jogadores, na manhã desta sexta-feira (22), iniciaram o dia com uma atividade na academia.

Foto: Letícia Martins / E.C Bahia

Após vencer o clássico Ba-Vi, na última quarta-feira, por 2 a 1, na Arena Fonte Nova, o Esporte Clube Bahia volta a campo pela Copa do Nordeste neste domingo, às 16h, para enfrentar o Maranhão, novamente em Salvador. O elenco se reapresentou no CT Evaristo de Macedo nesta sexta e iniciou a preparação para o confronto válido pela 7ª rodada do torneio regional.

 

Os jogadores, na manhã desta sexta-feira (22), iniciaram o dia com uma atividade na academia. Depois, no campo 1, o treinador Rogério Ceni conversou rapidamente com o grupo e deu início ao treinamento com bola. Eles foram divididos em dois times, com um coringa, para uma atividade técnica.

O time, sem perder a posse, era obrigado a cumprir um determinado número de passes até ter o direito de finalizar em uma das quatro traves utilizadas no espaço. Os titulares contra o Vitória, na quarta (22), deixaram o gramado mais cedo. Os demais foram para o campo 2 e participaram de um treino tático.

O lateral-direito Cicinho, o volante Sidney e o meia-atacante Roger Gabriel treinaram na academia. Nicolás Acevedo e Ryan deram continuidade ao tratamento entre fisioterapia e sala de musculação. O último treino com bola da semana será neste sábado (23), pela manhã, no CT Evaristo de Macedo.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário