Rezende projeta final e quer Bahia com mesmo nível de entrega do último Ba-Vi

Bahia enfrenta o Vitória na primeira partida da final do Campeonato Baiano.

Foto: Divulgação / E.C Bahia

Nesta sexta-feira, o volante Rezende concedeu entrevista na Sala de Imprensa do CT Evaristo de Macedo e falou sobre a expectativa para o primeiro Ba-Vi da final do Campeonato Baiano, marcado para o domingo, às 16 horas, no Estádio Manoel Barradas. O jogador prevê um confronto difícil e frisou que é preciso manter o mesmo nível de entrega do último clássico, quando o tricolor vence por 2 a 1 pela Copa do Nordeste.

 

“Sabemos que vai ser um jogo difícil, o Vitória é um time qualificado. Temos que ter o mesmo nível de entrega do jogo da Fonte Nova para não ser surpreendido. É o sonho de todo mundo jogar os clássicos, e o Ba-Vi sempre foi um jogo muito grande, que para o estado. A gente tem que focar dentro de campo para não falhar em nada e poder sair de lá com o triunfo”, disse o volante.

Rezende afirmou que o grupo está 100% focado. “A gente tem trabalhado bastante essa semana, o professor Rogério ajustou algumas coisas. O grupo está 100% focado nesse jogo, é o jogo da vida. Então acho que vamos disputar o clássico como se deve, 100% focado”, avisou Rezende.

Ele falou sobre a receita para ter sucesso. “Acho que do mesmo jeito que a gente trabalha, do outro lado também estão trabalhando para ganhar o jogo. Acho que para mim a receita maior é o nível de entrega que vamos deixar dentro de campo. A gente tem que deixar tudo dentro de campo que eu tenho certeza que vai ser um grande resultado para a gente”.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário