Sem treinar durante a semana, Everaldo não deve jogar o Ba-Vi no Barradão

O Ba-Vi deste domingo abre as finais do Campeonato Baiano e será disputado no Barradão.

Foto: Letícia Martins/EC Bahia

O Esporte Clube Bahia não deve contar com o atacante Everaldo para o primeiro Ba-Vi da final do Campeonato Baiano, marcado para este domingo (31), às 16 horas, no Estádio Manoel Barradas. O centroavante não treinou em campo durante a semana e ficou apenas na academia. O clube não deu qualquer informações sobre a situação do atleta, mas a tendência é que ele permaneça de fora.

 

Everaldo foi titular nos dois primeiros Ba-Vis da temporada. Até aqui, em 2024, o centroavante balançou as redes três vezes e deu três assistências em 15 jogos. Se não tiver condição de jogar, Rogério Ceni tem como opção o colombiano Oscar Estupiñan. Outra possibilidade é atuar sem um atacante de referência, com Thaciano e Biel mais avançados.

A partida de volta da final está marcada para o dia 7 de abril, um domingo, às 16h, na Arena Fonte Nova. O Bahia faz o segundo jogo em casa por ter feito a melhor campanha nas fases anteriores. Porém, essa é a única vantagem. Em caso de empate ao fim dos dois jogos, o campeão será conhecido nos pênaltis.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário