Em fase final de recuperação, lateral se aproxima de retorno no Bahia

Cicinho já disputou 9 jogos na temporada.

Foto: Divulgação / E.C Bahia

Sem entrar em campo desde a semifinal do Campeonato Baiano, o lateral-direito Cicinho está próximo de voltar a ficar à disposição do técnico Rogério Ceni. O jogador está em fase final de recuperação e tem chance de voltar no segundo jogo da final do Baianão, no dia 7, na Arena Fonte Nova. Além dele, também estão em recuperação os jovens Sidney e Roger Gabriel, que fazem parte do elenco principal.

 

Cicinho já disputou 9 jogos na temporada. No Baianão, foram seis atuações, cinco vezes como titular. Pelo Nordestão, entrou em campo três vezes, sempre saindo do banco. Ele não entra em campo desde o dia 9 de março, no triunfo por 1 a 0 sobre o Jequié, no Estádio Waldomiro Borges, pela partida de ida da semifinal do Campeonato Baiano.

O lateral vem sendo uma grata surpresa na temporada, conquistando a confiança do técnico Rogério Ceni. Com poucas opções disponíveis para o setor, Cicinho atuou alguns jogos do Campeonato Baiano improvisado na lateral-esquerda e dando conta do recado, recebendo elogios do treinador.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário