Vitória faz treino tático e ensaio de bolas paradas de olho no Ba-Vi

Vitória deu continuidade à preparação para o clássico Ba-Vi de domingo.

Foto: Victor Ferreira/ECVitória

Neste feriado de Sexta-Feira Santa, o Esporte Clube Vitória deu continuidade à preparação para o clássico Ba-Vi de domingo (31), pelo primeiro jogo da final do Campeonato Baiano. A partida está marcada para 16h, no Estádio Manoel Barradas. O segundo confronto acontece no domingo seguinte, às 16h, na Arena Fonte Nova.

 

Inicialmente, os jogadores seguiram para a primeira atividade na academia de musculação. Cumprida a ativação, foram para o gramado do Barradão, onde Léo Condé acompanhou o aquecimento e depois reuniu o grupo para detalhar a estratégia de jogo, usando o quadro magnético.

Em seguida, o técnico separou dois times e com campo reduzido realizou um tático e ensaio de bolas paradas. Houve, ainda, um complemento com cruzamentos e finalização, cobranças de faltas e pênaltis. Os que ficaram de fora dos trabalhos ministrados por Léo treinaram finalização e campo reduzido com o assistente Renato Negrão.

Neste sábado de Aleluia, Léo Condé comandará o último treinamento pela manhã e depois os relacionados para o BA-VI iniciam a concentração na chácara Vidigal Guimarães.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário