Atacante do Vitória vira a chave após eliminação e foca em briga pelo título baiano

Com 14 pontos, o Vitória terminou na 5ª colocação no Grupo A.

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

O Esporte Clube Vitória se despediu da Copa da Nordeste na última quarta-feira. Mesmo vencendo o Treze, por 3 a 0, no Barradão, o Leão não conseguiu se classificar para as quartas de final. Em entrevista após a partida, o atacante Mateus Gonçalves criticou a logística da tabela do time na Copa do Nordeste os gramados ruins que o time encarou nas rodadas anteriores.

 

“Não gosto de dar desculpas, mas se a gente parar para pensar, nossa tabela foi complicada na questão da logística da Copa do Nordeste. Tinha que poupar, descansar jogadores. Dois campos ruins que perdemos pontos importantes. Não perdemos a classificação contra o Treze, perdemos em jogos anteriores. Agora é focar, virar a chave, que temos um estadual para brigar pelo título. Não tem tempo mais para ficar lamentando”, comentou.

Com 14 pontos, o Vitória terminou na 5ª colocação no Grupo A, atrás de Sport (1º com 17), CRB (2º com 15), Botafogo-PB (3º com 15) e Ceará (4º com 15). Agora o Rubro-Negro volta suas atenções para o Campeonato Baiano, onde encara o Bahia, no domingo, no Barradão, pelo jogo de ida da final.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário