Fora da final do Baiano, meia do Vitória passa confiança para o elenco

Com 14 pontos, o Vitória terminou na 5ª colocação no Grupo A na primeira fase da Copa do Nordeste.

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

Autor da assistência do último gol do Leão, Jean Mota falou que ainda está pegando ritmo de jogo, lamentou a desclassificação e afirmou que é momento de passar confiança para os atletas que poderão jogar a final do estadual. Contratado após o fim da janela de inscrições no Baiano, o atleta, assim como Reynaldo, Léo Naldi, Luiz Adriano, Pablo e Luan Santos, não poderá entrar em campo nos duelos contra o Bahia.

 

“Estou ainda pegando ritmo, mas fico feliz de contribuir com uma assistência na minha estreia no Barradão diante da torcida. Fizemos nossa parte, infelizmente não classificamos. Temos uma final domingo. A gente que não pode jogar agora é dar confiança para os nossos companheiros”, disse do meia.

Com 14 pontos, o Vitória terminou na 5ª colocação no Grupo A na primeira fase da Copa do Nordeste, atrás de Sport (1º com 17), CRB (2º com 15), Botafogo-PB (3º com 15) e Ceará (4º com 15). Agora o Rubro-Negro volta suas atenções para o Campeonato Baiano, onde encara o Bahia, no domingo, no Barradão, pelo jogo de ida da final.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário