Juazeirense visita o Sport ainda sonhando com classificação no Nordestão

Quem apita o duelo é o árbitro cearense Léo Simão Holanda.

Foto: Divulgação/Juazeirense

Após golear o River-PI por 4 a 1 no Estádio Adauto Moraes, a Juazeirense manteve a esperança de se classificar para as quartas de final da Copa do Nordeste. Para isso, o Cancão de Fogo precisa vencer o Sport fora de casa, e ainda torcer por tropeço de Fortaleza, Altos e Náutico. A partida está agendada para esta quarta-feira (27), às 21h30, na Arena de Pernambuco, em Recife (PE), pela última rodada da primeira fase.

 

A Juazeirense ocupa a 5ª colocação do Grupo A, com 6 pontos, dois pontos abaixo de Fortaleza (2º) e Altos (3º) e um ponto abaixo do Náutico (4º). Em caso de empate, o Cancão de Fogo se classifica com uma derrota do Náutico amparado pelo critério de desempate do número de vitórias. Já o Leão da Ilha lidera o Grupo A, com 14 pontos, de precisa apenas de um empate.

Quem apita o duelo é o árbitro cearense Léo Simão Holanda, que terá como assistentes Nailton Junior de Sousa Oliveira (FIFA) e Francisco Marcondes Mendes Simão, ambos do Ceará. O quarto árbitro será o pernambucano José Woshington da Silva. Adriano de Carvalho será o assessor, enquanto o Francisco Domingos da Silva ficará como analista de campo.

JOGOS DA 8ª RODADA DO NORDESTÃO:

Ceará x Itabaiana
Sport x Juazeirense
CRB x Altos
Vitória x Treze
Botafogo-PB x Bahia
América-RN x Náutico
River-PI x ABC
Maranhão x Fortaleza

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário