Após vencer a Inglaterra por 1 a 0 no Estádio de Wembley, com gol do jovem atacante Endrick, a Seleção Brasileira voltou a campo nesta terça-feira para enfrentar a Espanha, no Estádio Santiago Bernabéu, localizado em Madri, na Espanha, de propriedade do Real Madrid. Em jogo eletrizante, o Brasil de Dorival Júnior arrancou um empate nos minutos finais, ficando no 3 a 3.
A Espanha chegou a abrir 2 a 0, com gols de Rodri e Dani Olmo, mas o Brasil buscou o empate com gols de Rodrygo no fim do primeiro tempo e Endrick no início da segunda etapa. Porém, nos minutos finais, o árbitro inventou um pênalti, e como não tem VAR, Rodri foi para a cobrança e marcou. Mas nos acréscimos, pênalti para o Brasil. Lucas Paquetá foi para a cobrança e igualou o placar.
Esse jogo contra a Espanha foi o segundo da sequência de quatro amistosos que a Seleção Brasileira disputará antes do retorno da Copa América, no dia 2 de julho, contra a Colômbia. Além da Inglaterra, o Brasil enfrentará Espanha, México e Estados Unidos em partidas amistosas.
- Com time sub-20, veja o provável Bahia para pegar o Botafogo-PB
- Árbitro cearense apita Sport x Juazeirense pela Copa do Nordeste
- Gilberto exalta campanha do Bahia no Nordestão e foca na final do Baiano
- Com os titulares poupados, Caio Roque busca aproveitar oportunidade