Com os titulares poupados, Caio Roque busca aproveitar oportunidade

Com os titulares poupados, o lateral-esquerdo Caio Roque busca aproveitar a oportunidade para jogar.

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

O Esporte Clube Bahia volta a campo nesta quarta-feira (27), às 21h30, para enfrentar o Botafogo-PB, no Estádio José Américo de Almeida Filho, em João Pessoa, na Paraíba, pela última rodada da primeira fase da Copa do Nordeste. Como já está classificado para as quartas de final, o Esquadrão vai mandar a campo um time alternativo, que será comandado pelo técnico Rogério Ferreira.

 

Com os titulares poupados, o lateral-esquerdo Caio Roque busca aproveitar a oportunidade para ganhar mais minutos em campo. Ele afirmou que quer viajar com a delegação para a Paraíba e ajudar o time a buscar o triunfo. O jogador foi titular do Bahia nos dois primeiros jogos do Campeonato Baiano, quando o elenco principal estava na Inglaterra.

“Quero viajar para a Paraíba. Agora que estou tendo uma sequência boa de minutos, eu quero estar lá, ajudar a equipe a triunfar mais uma vez. A gente sabe que está bem no campeonato e quer terminar com triunfo lá, contra o Botafogo-PB”, projeta.

Enquanto o time alternativo viaja para pegar o Botafogo-PB, a equipe principal ficará em Salvador focado no primeiro jogo da final do Campeonato Baiano, contra o arquirrival Vitória, no domingo (31), às 16h, no Estádio do Barradão.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário